Política de Troca e Devolução

Como solicitar uma Troca/Devolução?

Conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar troca ou devolução do produto recebido é de até 7 dias corridos a contar da data da entrega.

 

Se você recebeu o produto e não está gostou, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos a contar da data de entrega do seu pedido.

 

Para trocar ou devolver um produto fale com nossa equipe de atendimento pelo e-mail :  contato@kerotek.com.br.

 

Importante: Precisamos receber o seu contato para trocas ou devoluções até sete (7) dias corridos a contar da data da entrega. Depois desse tempo, não será possível atender à solicitação. Pode ser que a nossa equipe de atendimento solicite fotos do produto e da embalagem para verificação. 

 

É importante que você guarde a embalagem original do produto, pois deve ser devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que fazem parte do objeto, estes devem possuir indícios de uso.

 

Em caso de troca por produto de valor superior ao inicialmente adquirido, será necessário efetuar o pagamento da diferença.

 

Prazo para Troca ou devolução :

Assim que o produto devolvido for recebido no nosso Centro de Distribuição, será realizada a conferência e não deverá conter indícios de uso e nem divergências do que foi enviado. Se estiver tudo ok, seguiremos com a emissão de outro pedido para substituição (desde que haja disponibilidade no estoque). Se o produto estiver usado ou divergente, reservamo-nos no direito de recusar a troca e devolver o item ao consumidor.

 

OU SEJA :  O produto precisa ser devolvido nas mesmas condições as quais foi recebido: Acondicionado em sua embalagem original; com todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Como Funciona a Garantia

Após o prazo legal de 7 dias,  nossa garantia varia de 30 dias a 90 dias conforme indicação do produto e/ou fabricante. 

O Cliente deverá entrar em contato pelo e-mail  : contato@kerotek.com.br, informando o problema o mais detalhado possível, podendo enviar foto ou vídeo para constatação, em até 48 horas será dado o retorno com as orientações para resolução do problema. 

A Garantia cobre defeito de fábrica e o cliente terá opção de levar em 01 Assistência Técnica Autorizada, indicada pelo nosso atendimento, ou enviar para nossos cuidados, ciente que o custo de Frete é por conta do comprador.

A Garantia NÃO COBRE : Desgaste natural do objeto, mau uso ou imperícia no manuseio.

 

 

 

 

.